terça-feira, 15 de junho de 2010

Cleber Delalibera participa de reunião com o Deputado Estadual Bruno Covas

             Liderança de jovens, Bruno Covas e Cleber Delalibera (ao centro)

Cleber Delalibera participou de reunião em São José do Rio Preto na noite de segunda-feira, 14 de junho, para prestação de contas do mandato do Deputado Estadual Bruno Covas.

Além de Cleber Delalibera e do próprio Bruno Covas, estiveram na reunião alguns jovens, empresários e jornalistas de São José do Rio Preto e região.

Bruno Covas prestou contas aos presentes sobre seu mandato atual, participando de comissões e encaminhamento de emendas, e falou sobre sua participação como relator da CPI do BanCOOP. O Deputado também explicou as funções dos deputados estaduais e federais, e ouviu de alguns dos presentes a respeito da política local e regional.

Cleber Delalibera manifestou a todos os convidados seu reconhecimento sobre o trabalho que o Deputado Bruno Covas tem realizado com a juventude no estado de São Paulo.

A convite de Cleber Delalibera, lideranças jovens de São Jósé do Rio Preto compareceram a reunião.

Após a reunião, houve coquetel para os presentes

Assessoria de Imprensa - Aline Camilo

Cleber Delalibera e equipe do Hospital de Câncer de Barretos realizam Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea em Adolfo (SP)

            Cleber Delalibera e Equipe do Hospital de Câncer de Barretos

O voluntário do Hospital de Câncer de Barretos, Cleber Delalibera, a coordenadora das Campanhas de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea do HC, Greicielli dos Santos Fermiano e equipe foram até o município de Adolfo (SP) para realizar mais uma Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea, cujo resultado alcançou 380 cadastros de doadores.

A medula óssea está localizada no interior dos ossos, onde ocorre a “fabricação” dos componentes sanguíneos. É aí também que podem ocorrer alterações responsáveis por inúmeras doenças no sangue.

O transplante de medula óssea pode ajudar na cura dessas doenças, o problema é que doadores compatíveis, que não sejam da família, são muito difíceis de encontrar.

Para ser um doador, basta ter entre 18 e 55 anos incompletos e apresentar boa saúde. Não podem doar pessoas que já passaram ou passam por algum tratamento de câncer, ou ainda portadores do vírus HIV positivo.

Foram cadastrados na cidade 380 pessoas, que hoje integram o Cadastro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME).

Assessoria de Imprensa - Aline Camilo