Ao olhar no espelho hoje de manhã, percebi mais cabelos brancos que nas últimas semanas!
Notadamente, percebo que o candidato jovem, fica com "sequelas" de uma campanha que consome parte de sua energia! Era esperado.
Ganhar alguns quilos, não conseguir fazer academia de natação pois o horário inicial que a academia abre é "tarde" além da difusão de horários confusos!
Tudo isso, deve ter causado os cabelos brancos!
Ora, mas os cabelos brancos não são sinais de experiência?
Então, deveriam ter aparecido mais...
Esse momento da campanha, tem sido um teste de gestão como também emocional!
Todos cobram dos políticos mudança, mas é todo o elo da cadeia política precisa desenvolver-se. Afinal, de cada 5 pessoas, 1 pede alguma vantagem ou algo assim, quando não "se aproveita" do momento eleitoral para todo tipo de pedido, de presentes, celulares, até cirurgia plástica! Um completo mercado, onde cabe ao candidato, sair sem ofender e ainda oferecer um momento de reflexão sobre a política pública e o voto consciente!
A Ficha Limpa entrou no vocabulário do brasileiro, no bar, no barbeiro, no cafezinho, todos sabem o que significa e o impacto disso na realidade política e até social! Afastando políticos que ladram os recursos públicos ou mesmo que possuem "passagens", farão uma economia impactante no orçamento como também nos resultados das ações em todo o Brasil.
Esse movimento não tem volta, e acredito que inclusive isso é apenas o começo de uma mudança cultural que vai desencadear numa reforma política de ajuste no sistema eleitoral.
Nota: Confesso que a abertura da Casa Mário Covas foi uma grande vitória da campanha, no entanto, o primeiro corpo a corpo com Bruno Covas ensinou muito!! O carinho das pessoas, o estímulo, os depoimentos de avanços, foram muito animadores!
domingo, 18 de julho de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
