sábado, 24 de julho de 2010

Cleber Delalibera visita Tupã (SP) e participa de lançamento da Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea


Cleber Delalibera, Bruno Covas e Lucas Machado


No dia 22 de julho, Cleber Delalibera visitou o município de Tupã para cumprir alguns compromissos de sua agenda.
No primeiro deles, Cleber Delalibera participou de um café da manhã com o vereador Lucas Machado e com Bruno Covas.
À tarde, Cleber Delalibera se reuniu com Alexandre Saes, gerente de Laboratório da Santa Casa, e Laércio Aparecido Garcia, Administrador da Santa Casa. Na reunião, eles conversaram sobre uma parceria para a realização da Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea.

Reunião na Santa Casa de Tupã para parceria na Campanha
de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea

Após a reunião, Cleber Delalibera seguiu para uma série de entrevistas sobre a Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea. A primeira entrevista foi na Rádio Tupã, em seguida na Rádio Band FM e logo após no programa Rádio na TV, com Jesuino Pereira, da TV Cidade.
À noite aconteceu o lançamento da Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea, onde Cleber Delalibera representou o Hospital de Câncer de Barretos. Muitas autoridades da cidade estiveram presentes no evento, entre elas: Wilson Quils Junior, Delegado da Ordem DeMolay, João José Pinto, da Loja Maçônica Sol e Liberdade, Gustavo Betil, Presidente da Ordem Demolay, Mayara Massari Marquezin, representante das Filhas de Jó, Tielo Rodrigues Alves Martins, Presidente do Rataract Clube e Lícia S. Corbani, Presidente do LEO Clube.
A Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea tem acontecido em diversas cidades, realizada pelo Hospital de Câncer de Barretos, sempre com apoio de Cleber Delalibera e da Ordem DeMolay.
Essa parceria de sucesso já salvou muitas vidas, são mais de 100 mil cadastros e mais de 350 vidas salvas graças a Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea.
Para quem necessita de um transplante, a maior possibilidade de conseguir um doador é entre irmãos, com uma compatibilidade de 25% por irmão. Entretanto, 60% a 70% dos pacientes que aguardam um transplante não encontram doadores compatíveis na família. Para encontrar doadores não-aparentados, as chances são 1 em 100 mil.
Portanto, as Campanhas para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea são uma esperança para quem aguarda um transplante, e um cadastro pode fazer a diferença, pode salvar vidas.
Em Tupã (SP), a Campanha para Cadastramento de Doadores de Medula Óssea acontece de 27 a 31 de julho.
Confira abaixo os pontos da cidade onde ocorrerá a Campanha:
*27 a 31/07 das 10h às 20h - Varejão Gaspar, Supermercado Vitória, Supermercado Max e Panificadora Ki-Pão.

*29/07 das 13h às 20h – Feira Livre.

Faça o seu cadastro e ajude a salvar vidas!

Cleber Delalibera dá entrevista na Rádio Tupã


Wilson Quiles Junior, Gustavo Betil, Cleber Delalibera
 e Lucas Machado na Band FM Tupã

 
Cleber Delalibera no Progama Rádio na TV com Jesuino Pereira

Assessoria de Imprensa - Aline Camilo