quarta-feira, 20 de junho de 2007

A Alvorada da Chegada



Os conselhos maternos nunca falham, podem ser considerados profecias na vida da gente!

O coração de uma mãe de uma jovem liderança DeMolay passa pelo melhor teste cardíaco, isso se soubesse realmente de cada detalhe que passamos, pois sabemos que a jornada é pesada, intensa e às vezes beira a loucura!

Existem finais de semana, que não se tem tempo para nada, e a organização por mais bem feita que seja, os pequenos fatos do dia-a-dia de uma viagem pode mudar tudo. Horário de ônibus, paralisação do metrô, atraso de vôos, fora contra-tempos na estrada!

Já não tenho nem tido tempo para dormir entre alguns eventos! Chega-se a dormir muitas vezes pouco mais de 15 horas em três dias, além das aventuras vindas da estrada.


Numa das maiores maratonas até aqui, cheguei em casa às 6h02 da manhã de segunda-feira! Isso mesmo, para tomar banho e trabalhar.

O cuidado redobrado com a saúde, o consumo de vitaminas, e a vigília da qualidade da alimentação também tem sido constante.

A cada local que chega, realmente seu humor deve ser exorcizado caso não esteja legal, ou mesmo, o cansaço tem que sumir, afinal: estão todos esperando o Grande Mestre!

Quantas vezes somos colocados em saias justas, como:

- Você lembra quem eu sou?


Eu sempre tive dificuldades para gravar nomes, não tanto fisionomia! Mas o que mais me incomoda é as conversas relacionadas a cargos, algo é natural na minha posição. Mas fico imensamente assustado com a intenção dos cargos, mas o esquecimento do encargo, ou seja, não se propôe nada, precisa-se da posição!

Tenho sido pouco assediado neste sentido, mas não precisei até hoje engolir nenhuma indicação ou mesmo conviver com pessoas que possuem interesses que não tenham base a Ordem DeMolay.

Confesso que muitas vezes sinto falta do abraço da minha família, principalmente nos momentos onde presencio momentos familiares dentro da Ordem!

É a alvorada de um sentimento íntimo e forma a luz da minha vida, minha família!