Dobradinha: Cleber Delalibera e Bruno Covas
Foi homologada no dia 20 de junho, em São Paulo, a candidatura de Cleber Delalibera a Deputado Federal, pelo PSC.
A convenção do partido aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no Plenário Juscelino Kubitschek, das 9h às 13h. Segundo a Polícia Militar, 2600 pessoas foram a convenção.
Estiveram presentes: o presidente nacional do PSC, Pr. Everardo, o presidente Estadual do PSC, Deputado Federal Régis de Oliveira, o candidato a senador, Aloysio Nunes Ferreira e o candidato a governador, Geraldo Alckmin.
Durante a convenção foi aprovada a integração do PSC na Coligação “Unidos por São Paulo” (PSDB, DEM, PMDB, PSC, PHS, PPS e PTB).
“O quadro de coligação da nossa região está formado com Bruno Covas para Deputado Estadual, Cleber Delalibera para Deputado Federal, Geraldo Alckmin para Governador, Aloysio Nunes Ferreira para Senador e José Serra para Presidente”, comentou o próprio Bruno Covas.
Segundo o Secretário Nacional do Partido, Gilberto Nascimento, que é suplente de Aloysio Nunes Ferreira, “Cleber Delalibera é o representante da nova política, uma vez que se trata de um jovem engajado em ações comunitárias e que tem condições de representar os interesses públicos.”
O presidente do PSDB em Barretos, Dr. Fause Daher, declarou que o partido tem compromisso com os candidatos da legenda, entretanto, considera Cleber Delalibera um candidato com propostas de renovação dentro Congresso Nacional. “Cleber Delalibera é uma esperança para o município de Barretos e um forte aliado político”.
“A dobradinha Cleber Delalibera e Bruno Covas representa a opção consolidada de ligação de Geraldo Alckmin e José Serra na região de Barretos”, disse Edson Marcondes, presidente do PSC em Barretos.
“Cleber Delalibera é uma pessoa jovem, eu o conheço a muitos anos. Ele vem pra renovar a política de Barretos”, declarou Guilherme Ávila, vereador em Barretos.
As campanhas eleitorais para as eleições 2010 começam a partir de julho.
Assessoria de Imprensa - Aline Camilo


Um comentário:
Parabéns! VAMOS QUE PODEMOS!
Postar um comentário