Não imaginei que ficaria tanto tempo sem escrever!
Talvez expectador da minha própria trajetória de vida, imaginei que logo voltaria, mas muita coisa não pude escrever, por que a dor foi muito forte!
Mas não posso assustar literalmente ninguém, pois houveram nesse tempo muitas alegrias.
Retomando hoje, sei suficientemente que precisava amadurecer para escrever! Fico pensando que quem escreve diariamente num jornal, como deve ser difícil lidar com essa algema firme e sem chaves, que é a obrigação da escrita.
Eu poderei durante esses próximos dias apresentar os momentos mais sólidos e frágeis de uma trajetória que me ofereceu mais do que imaginava.
São praticamente 4 anos oferecidos à Ordem DeMolay, Delegado Macroregional, Segundo Grande Mestre Adjunto, Primeiro Grande Mestre Adjunto e Grande Mestre Estadual.
Muitos anos se passaram e agora não sinto medo, nem receio de deixar a função. Sinto uma tranquilidade de um trabalho cumprido, com acertos e erros com a maior dedicação que pude colocar.
As testemunhas desse journey poderão acompanhar mais novidades do que possam imaginar.
A minha expectativa é grande em retomar essa aventura pela escrita.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
A Ordem Demolay, com certeza é a sua escola para voar como águia ...
Faaala Grande Mestre
Estava dando uma olhada no site do GCE-SP e me senti impelido a falar para o Fabinho no msn "Poxa, esse negóciodo cofrinho aí é bem bacana." colocando em seguida "Na verdade tem muita coisa show de bola rolando ai em São Paulo."
As vezes sinto a necessidade de termos mais lideranças DeMolays que agreguem a capacidade de liderar e fazer as coisas acontecerem. Infelizmente essa combinação ainda não é frequente.
Nessa semana ainda, em conversa com nosso querido EX-MCN Cidão, comentava como nosso EX-GMN Paulo Heitor conseguia nos passar confiança toda a vez em que nos dirigia a palavra, quer seja no grande público ou intimamente.
Vejo em você essa mesma capacidade de passar confiança através das realizações que ocorrem na ordem demolay paulista.
Um forte abraço catarina
Postar um comentário